07/09/2021

Como obter tráfego através de vídeos

Como obter tráfego através de vídeos

Como obter tráfego através de vídeo na Web?

Existe um objetivo comum entre todos os webmasters e que está a aumentar suas visões de página e de trânsito. No entanto, a questão principal é, como você pode fazer isso?

Com literalmente milhares de how-to livros circulando na web, e livrarias, explicando que eles têm o "segredo" para o aumento do tráfego, é muito difícil para um webmaster escolher a forma correta de ganhar o tráfego.

Embora alguns desses livros realmente tenham ótimas dicas e informações sobre como ganhar os visitantes do seu blog, existe um método que provou nos últimos anos como sendo uma das melhores maneiras de atrair os telespectadores leais, e potencialmente clientes.
Como obter tráfego através de vídeos

Isto é feito por meio de vídeos.

É um método extremamente poderoso para a criação de um site ou blog de alto perfil que é visitado por milhares de pessoas diariamente.

Talvez uma das maiores razões pelas quais tantos webmasters estão usando vídeo na web como um meio de direcionar o tráfego é porque ele é um grande meio de interagir com os visitantes potenciais, bem como fornecer-lhes informação fundamental que é ao mesmo tempo, divertido de assistir.

Os vídeo na web são uma maneira incrivelmente poderosa de mostrar sua informação aos espectadores, e informá-los de seu blog e de vários produtos. Existem várias dicas que você deve seguir ao fazer um vídeo de promoção para o seu blog ou produto.

Quando você seguir essas dicas, você será capaz de ter uma campanha de vídeo extremamente bem sucedida na web. Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.


A chave mais importante para o uso de vídeo de promoção, é fazer com que os vídeos sejam interessantes, divertidos e acima de tudo, informativos. As pessoas vão encontrar os seus vídeos com base no que eles estão procurando.

Se você estiver vendendo um livro sobre a fixação de eletrodomésticos, a melhor maneira de atingir seu público é fazer pequenos vídeos sobre como corrigir vários problemas dentro de sua casa.

Um exemplo disso seria fazer um vídeo na web explicando os passos para corrigir uma torneira pingando. Isso não só vai dar aos seus telespectadores a chance de ver como a sua informação é informativa, mas você também estará ajudando-os também.

Mais do que provavelmente, quando você fornecer um vídeo na web que responde a uma pergunta, os telespectadores vão entrar no seu blog para encontrar outras respostas para suas perguntas diferentes.

Esta é uma ótima maneira de construir lealdade com o cliente em potencial, bem como dando-lhes uma razão real para comprar seu produto.

Depois de ter compilado vários vídeos sobre o tema, então você vai precisar postar esses vídeos on-line. No entanto, a maior questão é, onde você deve postar seus vídeos da web? Existem literalmente centenas de vários sites de vídeo que permitem que você coloque seu próprio vídeo em seu servidor.

No entanto, a chave é encontrar o local correto para colocar o vídeo. A resposta parece obvia pois o YouTube é o site de vídeos mais popular da Internet.

E, colocando o seu vídeo, juntamente com palavras-chave adequadas, no YouTube logo você estará experimentando um constante fluxo de tráfego para seu blog.

Até a próxima


VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também