25/04/2014

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Como promover um produto de forma intuitiva

Simples. Torne-se seu comprador. O que faria você se sentir bem sobre a compra de seu produto ou serviço? Quando você liga para o seu mercado-alvo, você está no caminho correto. Veja o seu produto ou serviço a partir de seus olhos e formule a sua campanha para atender suas necessidades. Uma vez que você comercializa, forneça o seu público a mensagem que eles querem ouvir.

Veja o pequeno vídeo que preparei.


Produza conteúdo que faça com que seu público-alvo se sinta bem, não só sobre o produto ou serviço, mas de decidir comprá-lo. Mantenha o seu marketing em sintonia com os seus valores morais. Ouça mais a sua intuição e menos o que diz o conteúdo de marketing.

Se você está no mercado um produto de beleza, você ajuda o olhar do indivíduo a se sentir melhor, se você é um advogado, você ajuda os seus clientes através de situações difíceis, e você resolve problemas. Continue com essa mentalidade, seja qual for o seu negócio. O marketing mais benéfico é sentir-se bem no mercado prevista através de contação de histórias eficazes. Tudo se resume a contar uma história que envolve comandar os leitores, espectadores ou ouvintes e faz com que ele assuma a ação.

E assim, comece a pensar em seu marketing, publicidade e relações públicas desta forma. Perceba que o seu trabalho é expor seu produto ou serviço, contando uma história comandando com uma chamada à ação. Veja o seu negócio a partir deste ponto de vista. Comece a fazer uma lista de suas histórias mais impressionantes. Você está buscando histórias de sucesso.

Como você ajuda seus clientes ou compradores, como você afeta suas vidas? Você faz suas vidas mais simples, mais gratificantes? Lembre-se, você não está vendendo seu produto ou serviço; você está vendendo uma experiência, uma emoção. Você tem que deixar seus compradores sabendo por que eles têm que comprar de você. Se você não disser, eles não vão vão entender. Se você tem um público-alvo muito restrito ou particular, então venha com histórias vencedoras que demonstram como você satisfaz as suas necessidades.

Você precisa passar para seus compradores ou clientes a sensação de que você configurou o produto especificamente para satisfazer as suas necessidades determinadas e específicas.

http://cacema-page2.blogspot.com.br/2012/08/impacto-copywriter.html

Até a próxima.


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Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
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