13/06/2013

0

COMO CRIAR UM BLOG PROFISSIONAL PARA DIVULGAÇÃO

Criar um blog tornou-se algo relevante para as pessoas interessadas em divulgar sua empresa, seus serviços, seus produtos de afiliados ou mesmo divulgar a si mesmo. A importância do blog para divulgação vai além das expectativas pois além de ser uma forma divertida de escrever o que pensamos, sempre que temos motivos e estivermos inspirados, ele é hoje, uma das maiores fonte de divulgação viral na web.

Criar um blog é com certeza uma das melhores formas para se formar opiniões. Caso suas opiniões tenham alguma validade e, com os métodos e técnicas certas para levar sua opinião as pessoas certas, logo você começará a ter um público ávido por consumir seu conteúdo. Se você gosta de um desafio e gostaria de colocar um tempero a mais em sua vida, um blog é uma boa dica para conseguir isso. Sem contar que ganhar dinheiro com blogs hoje em dia é algo possível e palpável.

Porém, para que você consiga divulgar-se como empresa ou serviço, você precisa de algo mais que eu considero indispensável: "PROFISSIONALISMO". Digamos que você seja um especialista em algum assunto. Um arquiteto, por exemplo. Você pode ter um blog em que escreverá artigos sobre arquitetura e, o blog ao ser visitado pode abrir muitas possibilidades profissionais.

A diferença de um blog amador para um blog profissional é muito grande, independente da plataforma a ser usada, ou seja, não importa onde o blog for criado, o que importa é como ele é usado e administrado.

Como criar um blog de divulgação profissional. Aqui estão algumas dicas para você criar um blog profissional para divulgações em geral:

1---É importante que o blog seja sobre um assunto que você goste e domine bem, isto é, sobre algo que corresponda à sua profissão principalmente.

2---Você deve ter pelo menos um aspecto mais interessante, ou algo de melhor qualidade do que cada um de seus concorrentes.

3---É importante definir quanto você quer lucrar com esse blog e qual é o valor mínimo para que ele comece a valer a pena.

4---Procure sempre vender seus produtos com cautela, não empurrando pra cima de seus leitores. Não force nada e aja com naturalidade que os resultados apareceram mais cedo do que você imagina.

5---Não importa a plataforma. Crie um blog com um design atraente, limpo, organizado e bonito. A plataforma Blogspot é a mais utilizada no mundo.

6---Se você quer ter um Blog Profissional e não sabe por onde começar, poderá criar seu blog bem como toda uma conta na Internet, através dos serviços prestados por um profissional. Como profissional nessa área posso garantir que o valor cobrado pelo desenvolvimento de um layout exclusivo e profissional não está fora da realidade de um blogueiro que está começando. Você poderá entrar em contato comigo através do formulário abaixo para saber mais.

Espero que este artigo seja de grande valia para todos
Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal