07/09/2021

Noções básicas de palavras-chave para artigos

Noções básicas de palavras-chave para otimizar seus artigos para SEO.

Search engine optimization é a arte de obter o seu conteúdo na primeira página dos motores de busca do Google.

Se você é um escritor de artigos, esta é uma habilidade que você deve saber porque os artigos que são altamente otimizadas para SEO vão lhe trazer tráfego enorme em comparação com artigos que não são.

Dito isto, por vezes, a otimização pode virar artigos "robóticos", por isso o escritor de artigo individual deve adicionar seu próprio talento e conseguir um equilíbrio entre estilo e SEO.

Noções básicas de palavras-chave para artigos

Eis alguns princípios-chave para começar:

Procure palavras-chave de busca de volume de densidade usando o Google Keyword Tool (apenas google it).

Procurar palavras ou frases com baixa concorrência, mas, no entanto, com um volume elevado de buscas.

Use essas palavras-chave no título do seu artigo e também na primeira linha do primeiro parágrafo do seu corpo do artigo. Lembre-se do negrito ou itálico nas palavras-chave se for o caso (uso de sublinhar apenas para links).

Aproveite para baixar o E-book Grátis - 10 maneiras de ganhar dinheiro com blogs. Clique AQUI para pegar seu livro grátis.

Polvilhe as palavras-chave por todo o corpo do artigo, mas certifique-se que a densidade de palavras-chave não exceda 2%. Do contrário você pode ser penalizado ou pelo diretório de submissão de artigos ou pelo algoritmo do Google que podem considera-lo como spam.

Se possível, termine o seu parágrafo final, com as palavras-chave como um texto âncora para a sua chamada para um link de ação.

O plano de ação é extremamente importante porque, finalmente, você quer que seus leitores queiram dar o próximo passo. Em vez de usar "clique aqui" use um texto âncora como "dicas de treinamento de copywriter".

As pessoas têm sido testados para responder melhor desta forma e, você também receberá pontos do Google por usar links de texto âncora (lembre-se que tudo deve ser para agradar as aranhas).

Essas boas práticas de SEO irão manter o seu blog a caminho de toneladas de tráfego se aprendido e aplicado adequadamente. Pode levar algum tempo para você conseguir o tráfego passivo enorme, mas a espera vale a pena.

Até aproxima.




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também