09/09/2021

4 dicas para aumentar o número de leitores do blogger

4 dicas para aumentar o número de leitores do blogger

Além de ser um passatempo divertido, o que é ter um blog? A resposta é,... para chamar leitores.

Se você está vendendo publicidade, um produto, ou apenas o seu próprio conjunto de ideias, você quer um público tão grande quanto possível, como a maioria dos blogs. Então, se for esse o caso, é importante saber como atrair leitores.

4 dicas para aumentar o número de leitores do blogger

Existe uma série de maneiras para aumentar o número de leitores do seu blog.

Aqui estão quatro dicas que irão ajudá-lo a aumentar o seu número de leitores e que são fáceis de fazer:

Primeiro de tudo, para aumentar o público você deve aumentar o número de páginas que cada leitor está vendo. Você não quer ser julgado apenas em seu último post, mas sim sobre o conjunto do seu trabalho.

Para este efeito, tente... destacar posts relacionados dentro de seu blog. No final de um artigo, destaque as mensagens que podem ser de interesse para aqueles que gostam do tema atual.

A maioria das plataformas de blog estão equipados com plug- ins que irão ajudá-lo com isso, mas se não existirem, então vá em frente e, pelo menos, liste os links para outras páginas manualmente.

Outra ideia semelhante é destacar os posts relacionados no conteúdo do seu post. Se você está falando de um assunto que já discutimos antes, ligue para uma das palavras-chave e um artigo relacionado. Isso também irá ajudar um artigo passado a manter a sua frescura.

4 dicas para aumentar o número de leitores do blogger

A segunda dica para aumentar o seu número de leitores é fazer uma série.

A série é uma ótima maneira de manter o leitor a voltar de novo e de novo. Além disso, se você estiver ligando de volta, você pode fazer os leitores a olhar para várias postagens. Tenha cuidado ao fazer uma série, porque você não quer frustrar os leitores.

No entanto, se você tem um tópico que realmente acha que você deve lidar por mais de um período de tempo, uma série pode realmente ajudar seus leitores.

Se você está curioso quanto à existência ou não de uma série que está trabalhando para o seu blog, verifique as mensagens. Veja se os leitores estão postando através da série para ver se eles estão seguindo você. Se eles estão, então a sua série é um sucesso e você só está ajudando.

 Outra forma de aumentar o número de leitores é um pouco mais " controverso ".

Você pode tentar colocar trechos na página inicial do seu blog a partir de determinados posts. Muitas pessoas afirmam que é apenas uma maneira de obter mais visitas em seu site.

A verdade é que sucessos extras são um pouco mais de benefício, mas o valor real é que ele pode tornar seu site mais atraente.

Ao adicionar trechos na primeira página, você pode gerenciar a frente e mantê-lo fresco e ao mesmo tempo brincar com aqueles que chegam tão longe na leitura mais do que apenas o seu post mais recente.

Isso irá incentivar um leitor em potencial a explorar o seu blog um pouco mais do que eles podem fazer normalmente. Mais uma vez, você quer ser julgado pelo conjunto de seu trabalho, ou pelo menos por uma parte maior do seu trabalho do que apenas um post e isso vai fazer isso.

Se a sua escrita é acima da média, você vai ver um aumento no seu número de leitores.

Finalmente, se você realmente deseja construir e aumentar o número de leitores, você tem que ter conteúdo de boa qualidade.

Deve ser útil, original e interessante para o seu público-alvo, bem como mantê -los querendo mais. Quanto mais você aumentar a qualidade do conteúdo do seu blog, mais você vai ver a sua participação, público, e visitas à página subirem mesmo sem ter que usar quaisquer outros "truques."

As pessoas sabem o que gostam. Ter um blog não pode ser só diversão, mas se você está fazendo a coisa certa, também pode ser rentável. De qualquer maneira, porém, você quer manter e aumentar os leitores.

E por falar em blogs rentáveis que tal baixar o e-book gratuito "10 Maneiras para ganhar dinheiro om blogs"?

Siga as dicas acima e você vai ver crescer seus leitores. Até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também