09/09/2021

5 dicas para superar a dificuldade na hora de escrever no blog

5 dicas para superar a dificuldade na hora de escrever no blog

Há momentos em que um blogueiro , como qualquer outro escritor, vai " perdendo a inspiração. Toda ideia que vem à mente parece tanto banal ou maçante ou, pior ainda, sem ideias na mente.

O que fazer? Aqui estão cinco táticas que só poderiam limpar as teias de aranha e permitirem que você encontre uma ideia inspiradora para outro grande artigo.

5 dicas para superar a dificuldade na hora de escrever no blog

1--Comece com a notícia!

Abra sua página de notícias favorito ou abra um jornal e veja o que chama a sua atenção. Quais são os políticos até hoje? Qualquer legislação pendente que assusta você? Ou, talvez, alguém está concorrendo a um cargo ou propondo uma lei que você pode querer apoiar publicamente.

Algumas celebridades com certeza estão em apuros novamente. O que você tem a dizer sobre isso? 

Talvez você tenha uma ideia sobre quem deveria estar namorando ou casando-se. Quem morreu? Um belo memorial para uma boa pessoa pode ser ideal. O que aconteceu " Nesta data" nos últimos anos? Alguns eventos passados ​​valem pesquisar e escrever.

Muitos blogueiros ou leitores de blogs são fãs de esportes e eles poderiam estar interessados ​​em sua opinião sobre as partidas ou os jogadores. Não se esqueça de verificar a página de editorial e as cartas ao editor - você concorda com as opiniões? Diga ao mundo por que sim ou por que não.

2--Leia alguns blogs!

Comece a navegar em seus blogs favoritos. O que eles estão falando? Você pode ter uma perspectiva diferente sobre o mais recente tema quente que só poderia ser interessante para seus colegas blogueiros.

Se você não pode encontrar qualquer coisa que te inspira no seu blog favorito, navegue através de alguns desses blogs que sempre fazem você louco; os que parecem promover tudo o que vai contra o seu estilo de vida.

A raiva é sempre um bom motivador, mas não fique com tanta raiva. Comente sobre alguns posts e expanda os seus comentários em um post em seu blog. Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.


Além disso, tente fazer logon Blog Explosão, Blog Clicker ou um dos muitos outros programas geradores de tráfego do blog - há muitas ideias que estão lá fora e vale a pena escrever a partir de qualquer ponto de vista a favor ou contra.

3--O que você anda assistindo ou lendo?

Você já leu algum bom (ou ruim) livro ultimamente? Escreva sobre a sua mais recente leitura - recomende, escreva um resumo em seu blog. Você poderia fazer filmes ou resenhas de livros regulares do seu blog.

O mesmo vale para programas de televisão. Inicie uma série que segue o seu programa de TV favorito. Pode haver alguns fãs do mesmo show que estarão interessados ​​em sua opinião e serão gratos por seu resumo dos episódios que eles perderam.

Se existe um livro, filme ou programa de TV que você pensou que era bom, há a certeza de ser um revisor que garimpou ele. Encontre a revisão ruim e escreva um post contrariando opiniões do revisor.

5 dicas para superar a dificuldade na hora de escrever no blog

4--O que você anda fazendo?

O seu local de trabalho, seus colegas de trabalho, seus chefes, sua casa e seus familiares são todos motivo para o seu blog - mantenha tudo curto e divertido e você terá um ótimo post.

Depois de introduzir uma pessoa particularmente interessante para os seus leitores, você pode querer fazer algumas sequelas. Quando foi sua última viagem de férias - escrever uma travelog sobre onde você esteve ou fazer alguma pesquisa sobre alguns lugares que você gostaria de ir.

Você ainda não baixou o meu livro digital "10 maneiras de ganhar dinheiro com blogs"? Aproveita que é GRÁTIS. Pegue a sua cópia agora mesmo Clicando AQUI.

5--Você tem uma habilidade especial?

Se você pode fazer algo que é único ou algo que é comum, mas feita especial por causa do que você sabe, pode haver pessoas interessadas em saber como fazê-lo.

Ceder dicas sobre culinária, costura, limpeza, corrigir - se projeta, pet care, cuidados infantis, segredos de beleza, cuidados pessoais ou a organização de dicas. Torne isso uma característica regular em seu blog.

Se você tem uma câmera digital encontre um assunto interessante, tire algumas fotos e, em seguida, escreva algo baseado no assunto. Se você achou interessante ou cômico ou triste, é provável que interesse à alguém.

Até a próxima.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também