Você sabia que, criar controvérsia pode trazer um impulso significativo no tráfego, especialmente se a controvérsia ou a pessoa que você está atacando leva tempo para responder em seu blog.
Deixe-me dar um exemplo da vida real e você vai ver facilmente o que eu estou falando.
Eu estava lendo um post em um blog há duas noites e ele poderia ser visto como um post polêmico. O blogueiro estava criticando algo que ele não gostou e ele não estava sendo sutil, ele foi escrachado.
Na noite seguinte, outro blogueiro no mesmo nicho fez um post criticando o primeiro blogueiro.
Eu estava lendo um post em um blog há duas noites e ele poderia ser visto como um post polêmico. O blogueiro estava criticando algo que ele não gostou e ele não estava sendo sutil, ele foi escrachado.
Na noite seguinte, outro blogueiro no mesmo nicho fez um post criticando o primeiro blogueiro.
O segundo blogueiro escreveu sobre como o primeiro sujeito estava errado, estava sendo um bebê chorão, e acrescentou mais alguns gravetos para o fogo.
Basicamente o blogger 2 bateu no blogger 1.
O que aconteceu depois? Os leitores do blog 2 começaram a comentar como lobos famintos. O Blogger 1 e os seus leitores ficaram sabendo disso e eles pularam no cangote do blogger 2 e começaram a repicar na seção de comentários.
O Blogger 1 escreveu um post sobre blogger 2. E os comentários estavam voando. As pessoas estavam atacando pessoas. Foi uma bagunça maldito.
Mas ... mas ... o tráfego em seus blogs saltaram enormemente durante esta controvérsia.
Basta olhar para a seção de comentários, é fácil ver o aumento significativo de interação no blog. Um post médio no blog do blogger 2 recebeu cerca de 13 comentários. O post que começou o ataque tinha mais de 100 comentários!
Pense nisso. É um fato comprovado. Eu não estou lhe dizendo isso para você sair por aí e começar a atacar as pessoas em seus posts. Eu não faço isso, porque você nunca sabe quando a má vontade que você cria pode voltar e mordê-lo na bunda no futuro.
Mas, se você é capaz de elaborar uma controvérsia planejada com outro blogueiro, pode ser uma estratégia que funciona bem para ambos. As pessoas adoram polêmica, e bloggers amam tráfego.
Basicamente o blogger 2 bateu no blogger 1.
O que aconteceu depois? Os leitores do blog 2 começaram a comentar como lobos famintos. O Blogger 1 e os seus leitores ficaram sabendo disso e eles pularam no cangote do blogger 2 e começaram a repicar na seção de comentários.
O Blogger 1 escreveu um post sobre blogger 2. E os comentários estavam voando. As pessoas estavam atacando pessoas. Foi uma bagunça maldito.
Mas ... mas ... o tráfego em seus blogs saltaram enormemente durante esta controvérsia.
Basta olhar para a seção de comentários, é fácil ver o aumento significativo de interação no blog. Um post médio no blog do blogger 2 recebeu cerca de 13 comentários. O post que começou o ataque tinha mais de 100 comentários!
Pense nisso. É um fato comprovado. Eu não estou lhe dizendo isso para você sair por aí e começar a atacar as pessoas em seus posts. Eu não faço isso, porque você nunca sabe quando a má vontade que você cria pode voltar e mordê-lo na bunda no futuro.
Mas, se você é capaz de elaborar uma controvérsia planejada com outro blogueiro, pode ser uma estratégia que funciona bem para ambos. As pessoas adoram polêmica, e bloggers amam tráfego.
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