09/04/2014

0

Como criar uma controvérsia para gerar tráfego para o blog

Você sabia que, criar controvérsia pode trazer um impulso significativo no tráfego, especialmente se a controvérsia ou a pessoa que você está atacando leva tempo para responder em seu blog. Deixe-me dar um exemplo da vida real e você vai ver facilmente o que eu estou falando. Eu estava lendo um post em um blog há duas noites e ele poderia ser visto como um post polêmico. O blogueiro estava criticando algo que ele não gostou e ele não estava sendo sutil, ele foi escrachado.


Na noite seguinte, outro blogueiro no mesmo nicho fez um post criticando o primeiro blogueiro. O segundo blogueiro escreveu sobre como o primeiro sujeito estava errado, estava sendo um bebê chorão, e acrescentou mais alguns gravetos para o fogo.

Basicamente o blogger 2 bateu no blogger 1. O que aconteceu depois? Os leitores do blog 2 começaram a comentar como lobos famintos. O Blogger 1 e os seus leitores ficaram sabendo disso e eles pularam no cangote do blogger 2 e começaram a repicar na seção de comentários. O Blogger 1 escreveu um post sobre blogger 2. E os comentários estavam voando. As pessoas estavam atacando pessoas. Foi uma bagunça maldito.

Mas ... mas ... o tráfego em seus blogs saltaram enormemente durante esta controvérsia. Basta olhar para a seção de comentários, é fácil ver o aumento significativo de interação no blog. Um post médio no blog do blogger 2 recebeu cerca de 13 comentários. O post que começou o ataque tinha mais de 100 comentários!

Pense nisso. É um fato comprovado. Eu não estou lhe dizendo isso para você sair por aí e começar a atacar as pessoas em seus posts. Eu não faço isso, porque você nunca sabe quando a má vontade que você cria pode voltar e mordê-lo na bunda no futuro. Mas, se você é capaz de elaborar uma controvérsia planejada com outro blogueiro, pode ser uma estratégia que funciona bem para ambos. As pessoas adoram polêmica, e bloggers amam tráfego. Só estou dizendo ...

Até a próxima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal