29/11/2012

1

TRÁFEGO RSS

Existem milhões de dólares e várias horas por dia, gastos para tentar aumentar o tráfego de sites e blogs, tanto por meios éticos quanto antiéticos. Existe tanta demanda para soluções de tráfego, que as pessoas vão a todos os lugares para obter classificação superior nos motores de busca. Mas você sabia que você poderia aumentar o seu tráfego por cerca de 20% agora, com praticamente nenhum esforço? Na maioria das vezes quando você ouve algo assim eu sugiro que você vire as costas e corra, uma vez que normalmente isso leva à morte na classificação do seu site.
Este método específico de promover o tráfego, no entanto, não é um golpe, não é uma manobra antiética, é um método genuíno de aumentar o tráfego através de um padrão de Internet. A razão que você pode aumentar o seu tráfego tão vastamente, é porque você está diante de uma nova tecnologia que está revolucionando a internet e o modo que o tráfego é distribuído.

Para entender o que estamos prestes a dizer-lhe, você precisa entender o que é um feed RSS. Simplificando, é um formato padrão para compartilhamento de seu conteúdo instantaneamente com usuários e outros sites. As pessoas passam rapidamente a ter acesso a 'teasers' para o seu mais recente boletim, artigo, etc, e clicam para ver a versão completa. Este método de distribuição de suas informações é muito útil porque basicamente gera newsletter dinâmico sem spam e sem causar a seu visitante qualquer dor de cabeça.

De fato, muitos usuários acham que RSS é a maneira preferida de ouvir sobre as atualizações de forma rápida e dinâmica. RSS feeds são freqüentemente usados por sites de notícias ou blogs. Como o conteúdo muda com freqüência, isso vale muito a pena. Ao usar RSS feeds altamente segmentado, você pode melhorar o conteúdo do seu site ou blog, sem ter que escrevê-lo por conta própria - se alguém lhe oferece um feed RSS do seu site, você pode adicioná-lo ao seu site facilmente. Isto proporciona-lhe uma base de um bom conteúdo que os visitantes voltam.

O que os RSS proporcionam:

1--RSS feeds podem fornecer conteúdo relevante para o seu site - há uma abundância de editores RSS com conteúdos temáticos para que você possa escolher. Estes alimentos altamente segmentados, muitas vezes, contêm as palavras-chave, e assim aumentam a relevância de palavras-chave do seu site.

2--RSS feeds podem fornecer conteúdo novo, fresco. Quando um novo conteúdo é adicionado a eles, o conteúdo antigo cai, certificando-se que o conteúdo do seu site não é obsoleto. A maioria de seus visitantes não vão visitar o seu site se eles acham que não há nada de novo entre a primeira e a segunda visita. Se você quer manter seus visitantes, você tem que ter uma boa selecção de conteúdo atualizado regularmente.

3--RSS feeds podem ter motores de busca para rastrear o seu site com mais freqüência - diária, em alguns casos. Isso ajuda seu site na classificação mais elevada dos motores de busca, e lhe dá uma vantagem sobre seus concorrentes. O seu feed RSS pode fazer o trabalho de SEO para você. RSS feeds podem ser muito bons para obter o seu boletim de notícias, artigos, ou blog em sites de outras pessoas, e isso é muito poderoso.

Se você ainda não tem, experimente já!
 

Um comentário:

  1. Anônimo5/1/13

    Great post. I was checking constantly this blog and I'm impressed! Extremely useful information specifically the last part :) I care for such info much. I was seeking this certain information for a long time. Thank you and good luck.
    Visit my blog post - pisos embargados

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal