03/09/2021

Como obter tráfego com RSS

Como obter tráfego com RSS

Existem milhões de dólares e várias horas por dia, gastos para tentar aumentar o tráfego de sites e blogs, tanto por meios éticos quanto antiéticos.

Existe tanta demanda para soluções de tráfego, que as pessoas vão a todos os lugares para obter classificação superior nos motores de busca.

Mas você sabia que você poderia aumentar o seu tráfego por cerca de 20% agora, com praticamente nenhum esforço? Na maioria das vezes quando você ouve algo assim eu sugiro que você vire as costas e corra, uma vez que normalmente isso leva à morte na classificação do seu site.
Como obter tráfego com RSS

Este método específico de promover o tráfego, no entanto, não é um golpe, não é uma manobra antiética, é um método genuíno de aumentar o tráfego através de um padrão de Internet.

A razão que você pode aumentar o seu tráfego tão vastamente, é porque você está diante de uma nova tecnologia que está revolucionando a internet e o modo que o tráfego é distribuído.

Para entender o que estamos prestes a dizer-lhe, você precisa entender o que é um feed RSS.

Simplificando, é um formato padrão para compartilhamento de seu conteúdo instantaneamente com usuários e outros sites. As pessoas passam rapidamente a ter acesso a 'teasers' para o seu mais recente boletim, artigo, etc, e clicam para ver a versão completa.

Este método de distribuição de suas informações é muito útil porque basicamente gera newsletter dinâmico sem spam e sem causar a seu visitante qualquer dor de cabeça.

De fato, muitos usuários acham que RSS é a maneira preferida de ouvir sobre as atualizações de forma rápida e dinâmica. RSS feeds são freqüentemente usados por sites de notícias ou blogs.

Como o conteúdo muda com freqüência, isso vale muito a pena.

Ao usar RSS feeds altamente segmentado, você pode melhorar o conteúdo do seu site ou blog, sem ter que escrevê-lo por conta própria - se alguém lhe oferece um feed RSS do seu site, você pode adicioná-lo ao seu site facilmente.

Isto proporciona-lhe uma base de um bom conteúdo que os visitantes voltam. Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.

O que os RSS proporcionam:

1--RSS feeds podem fornecer conteúdo relevante para o seu site.

Há uma abundância de editores RSS com conteúdos temáticos para que você possa escolher. Estes alimentos altamente segmentados, muitas vezes, contêm as palavras-chave, e assim aumentam a relevância de palavras-chave do seu site.

2--RSS feeds podem fornecer conteúdo novo, fresco.

Quando um novo conteúdo é adicionado a eles, o conteúdo antigo cai, certificando-se que o conteúdo do seu site não é obsoleto. A maioria de seus visitantes não vão visitar o seu site se eles acham que não há nada de novo entre a primeira e a segunda visita.

Se você quer manter seus visitantes, você tem que ter uma boa selecção de conteúdo atualizado regularmente.

3--RSS feeds podem ter motores de busca para rastrear o seu site com mais freqüência.

Isso ajuda seu site na classificação mais elevada dos motores de busca, e lhe dá uma vantagem sobre seus concorrentes. O seu feed RSS pode fazer o trabalho de SEO para você. RSS feeds podem ser muito bons para obter o seu boletim de notícias, artigos, ou blog em sites de outras pessoas, e isso é muito poderoso.

Se você ainda não tem, experimente já!

 


VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Um comentário:

  1. Anônimo5/1/13

    Great post. I was checking constantly this blog and I'm impressed! Extremely useful information specifically the last part :) I care for such info much. I was seeking this certain information for a long time. Thank you and good luck.
    Visit my blog post - pisos embargados

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também