03/09/2021

Fotos e textos

Fotos e textos

Hoje, depois de um tempo fora estudando, quero mostrar a importância de um artigo com fotos para chamar a atenção dos visitantes. Já falei sobre isso antes, mas gostaria de reforçar minhas ideias.

Sessenta por cento das pessoas que lêem o seu blog não vão lê-lo palavra por palavra. Eles vão simplesmente digitalizar através dela procurando os seus pontos principais. Eles quase sempre leem as manchetes e também olham para as fotos.


Fotos sempre ajudam a tornar seu blog mais facilmente digitalizados, porque eles oferecem uma pausa para os olhos e para o cérebro.

Os olhos e o cérebro vão olhar para a imagem de uma maneira diferente do que olhar para as palavras em um blog. Oferecer aos olhos e ao cérebro um "break" permitirá que o seu blog possa ser verificado facilmente.

Por sua vez, quando ele for verificado facilmente, os leitores vão continuar a entrar!

Uma coisa que os blogueiros tendem a fazer é ir e falar sobre uma coisa sem fim. É importante limitar cada post a uma pequena quantidade de palavras porque se você não fizer isso, o leitor vai ficar entediado.

Para evitar perder o interesse do leitor você pode encurtar posts e trazer o seu principal ponto para a frente.

Você também pode adicionar imagens para o seu blog. Adicionar imagens é a maneira perfeita de manter o interesse dos seus leitores.

Se você está falando sobre uma planta linda que tem crescido no seu quintal ou um cão incomum, considere adicionar uma foto dele em seu blog.

Você ficaria surpreso com o quanto mais tráfego você pode trazer para o seu site. As pessoas poderão se conectar mais com você sobre o assunto que você está postando. Eles serão capazes de rir com você em fotos que você achar engraçado e admirar aquelas que são um tesouro para você.

Você fará a manutenção de uma "amizade" por meio de suas fotos com seus leitores.

Até a próxima




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também