02/09/2021

7 tipos de artigos que sempre recebem muitos comentários

7 tipos de artigos que sempre recebem muitos comentários

Conseguir mais comentários no seu blog é provavelmente um desejo que todos nós temos. um dos grandes desafios da maioria dos blogueiros é conseguir um número considerável de comentários nos seus artigos.

Por isso, listamos aqui, 7 tipos de artigos que sempre recebem muitos comentários.
7 tipos de artigos que sempre recebem muitos comentários

1---Partilhando links:

Escrever um artigo partilhando links é muito interessante para se conseguir mais comentários, principalmente se você pedir aos seus leitores que partilhem os links que eles conhecem, referentes ao tema proposto. Pode ser um endereço de seus blogs, pode ser um endereço de um programa free, etc.

2---Tutoriais:

Quando você explica através de um tutorial o funcionamento de algum programa ou ferramenta web, você abre um leque de possibilidades para que as pessoas possam interagir, principalmente se você não abrir o jogo todo para os leitores. Isso irá força-los a comentar com perguntas que, devem ser respondidas sempre.

3---Opiniões:

Artigos onde você irá opinar sobre determinado assunto normalmente cria opiniões contrarias e controvertidas. Isso irá interagir com os leitores fazendo-os dar suas opiniões também.

4---Perguntas:

Quem pergunta quer saber. Se você faz perguntas para seus leitores, muitos deles vão sentir-se compelidos a responder criando com isso, um farto material nos comentários.

5---Desafios:

Seguindo na mesma linha das perguntas, os desafios são um pouco mais compléxos, porém, seus resultados são superiores. Desafie seus leitores a tomarem uma ação sobre algum assunto, programa ou site e, posteriormente comentarem os resultados.

6---Artigos sociais:

São artigos que vão criar comoção, pois são de caráter social e visam causas humanitárias. Esta é uma excelente maneira de construir comentários e ao mesmo tempo promover seu blog.

7---Competição:

Criar uma competição dentro do blog não é muito difícil. Você terá, é claro, que oferecer um prêmio para seus leitores. Se nesta competição, for necessário a utilização os comentários, melhor ainda. Todos serão compelidos a comentar para ganhar o presente.

É isso aí. Espero que esta lista esteja correta e não esteja faltando nada. Se você conhece outras maneiras de atrair comentários, partilhe conosco. Se possível, partilhe seu link do artigo mais comentado.

Até a próxima




Melhore a sua comunicação e faça com que as pessoas gostem e respeitem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também