02/09/2021

O poder das imagens no blogger

O poder das imagens no blogger

Assim que você se torna um blogueiro, você se junta a uma legião daqueles que mantem logs web e revistas on-line.

Como é que você pode torná-lo sempre fresco e renovado? Como você se destacar e mostrar ao mundo que o seu blog vale a pena?

Bem, há uma série de coisas que você pode fazer para otimizar o seu conteúdo para ter certeza de que você é consistente em suas atualizações. No entanto, considere a idéia de adicionar fotos e imagens em seu blog.

Um grande sucesso do blog pode ser baseado em imagens. Podem ser a diferença entre seu blog ser simplesmente um passatempo divertido ou ser um grande sucesso.
O poder das imagens no blogger

A fim de entender por que as imagens são uma parte do sucesso nos blogs, você deve certificar-se que você entendeu o que é o mundo dos blogs.

Para a maior parte das pessoas, os blogs são geralmente usados ​​para vender alguma coisa. Ele pode ser um produto ou pode ser simplesmente suas próprias idéias. De qualquer maneira, você quer que seu blog seja lido. Então, tudo que você faz com o seu blog provavelmente será feito como parte de torná-lo interessante para o seu público designado. Tenha sempre isso em mente.

Antes de iniciar seu blog você precisa descobrir qual o seu tema. É a sua vida? São suas filosofias? Não importa o que seja, não há melhor maneira de fazer um ponto sobre o tema do que com fotos ou imagens.

Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.

A maioria dos sites ou blogs tem as ferramentas para carregar fotos, então, tenha certeza de que você está usando. Quando você tem um impacto imediato com fotos, será muito mais fácil para você acabar como um blog de sucesso.

Para muitas pessoas, o blog é uma ferramenta que utilizam para comercializar um produto e impulsionar as vendas ou serviços que oferecem. Com boas imagens e fotos você pode manter seus produtos na frente de seus leitores em todos os momentos.

Você pode colocar as imagens dos produtos ao lado de sua página ou você pode colocá-los estrategicamente através do blog.

Além disso, você pode anunciar sem bombardear seus leitores com a sua propaganda no texto. Ninguém quer ler um monte de anúncios, mas se você postar fotos, você pode anunciar sem publicidade em todo o conteúdo do blog.

O poder das imagens no blogger

Outra razão pela qual as imagens podem ser uma grande chave para o sucesso de um blog é simplesmente uma questão de estética.

Imagens fazem o olhar mais agradável e com isso irão atrair mais leitores. Tudo faz sentido. Quero dizer, você gostaria de publicar um livro com uma capa em branco? É claro que não. O mesmo vale para o seu blog.

Em essência, um blog bem conservada é como o seu livro online com boas imagens e uma bela capa.

Eu postei aqui em meu blog, vários wallpapers para serem utilizados pelos leitores. Estas postagens estão sempre no topo da lista das mais visitadas. Isso não é por acaso. Veja abaixo:

wallpapers maravilhosos
wallpapers incriveis
wallpapers futuristas
wallpapers de animais
wallpapers de paisagens
wallpapers de herois
wallpapers infantis
wallpapers gelados

A verdade é que se você está falando de blogs, revistas ou televisão, nós vivemos em uma sociedade  muito visual. Então, quando se trata de um bom blog, os leitores esperam ver fotos e imagens que vão excitar-los e mantê-los engajados na informação.

Você pode obter suas fotos e imagens de sua própria biblioteca de imagens e fotos que você tirou nas férias, em sua casa, ou até mesmo em sua cidade. Você também pode fazer download de imagens gratuitas que estão disponíveis online, link para outros blogs ou mesmo usar outras imagens, se você estiver disposto a pagar os royalties.

Não importa o que, no entanto, a chave para o sucesso de blogs está intimamente ligada às imagens e qualidade visual do seu blog. Jornais e revistas não iriam vender tão bem se eles não tivessem imagens, e seu blog irá funcionar do mesmo jeito.

Só mais uma coisa. Para colocar fotos e imagens em seu blog, é muito importante que estas fotos estejam preparadas. Para saber como preparar suas fotos para a sua proteção e para ganhar mais tráfego, veja este artigo:

protegendo e ganhando com suas imagens

Até a próxima




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também