09/09/2021

Por que o marketing de afiliados é a melhor maneira de ganhar dinheiro para iniciantes

Por que o marketing de afiliados é a melhor maneira de ganhar dinheiro para iniciantes

O marketing de afiliados é um conceito que ilude muitas pessoas.

Como você pode ganhar dinheiro com a venda de algo que você não fez? A maneira mais simples de explicar é que são essencialmente vendas.

Por que o marketing de afiliados é a melhor maneira de ganhar dinheiro para iniciantes

Você está atuando como vendedor e ganhando comissão por quaisquer vendas realizadas.

Dessa forma, você é exatamente como os vendedores de porta em porta que chegam para vender banda larga. A diferença é que você não vai de porta em porta.

A internet é a sua porta e esta é uma porta que lhe dá acesso a todos no planeta. Na era digital o Caixeiro viajante deixou de ser viajante!

Isso imediatamente oferece uma enorme vantagem - e especialmente quando você aprende como fazer com que os visitantes venham até você.

A outra diferença aqui é que o esquema de comissão será altamente diferente. Os vendedores regulares normalmente recebem uma pequena fatia do que vendem: talvez 5 a 10%.

Como mencionado, a diferença com o marketing de afiliados é que você receberá de 30 a 70% dos rendimentos dependendo do produto.

É isso mesmo: muitas vezes, como profissional de marketing afiliado, você realmente ganha mais do que o criador do produto!

É isso que torna o marketing de afiliados tão atraente: porque você pode começar a ganhar como se estivesse vendendo seu próprio produto, mas sem ter que investir muito dinheiro para criar algo do zero.

Além disso, como você venderá um produto que já existe, poderá escolher algo que já esteja vendendo em grande número. Quando você cria seu próprio produto para vender, há sempre um pequeno risco de criar algo que ninguém deseja.

Quando você simplesmente comercializa algo altamente popular, isso se torna muito menos provável!

Depois de criar muitos produtos com sucesso mediano, meu parceiro de sala me alertou: "Para com esse negócio de criar produtos, pelo menos por enquanto. Você está trabalhando e não consegue faturar o necessário nem mesmo para pagar o aluguel".

Foi quando eu investi pesado no marketing de Afiliados, aprendi tudo que poderia nos últimos 12 anos, e toda essa dedicação eu quero compartilhar com você.

Não. Eu não estou pensando somente em você. Estou pensando em mim também, afinal, eu tenho muitos produtos que estão a espera de novos afiliados, novos parceiros comerciais, novos amigos!

E se você tem uma conexão com a Internet você pode ser um deles. Por que não?

Por isso eu estou lhe oferecendo o "Treinamento Jornada do afiliado". Nele eu vou te mostrar que o marketing de Afiliados é apenas uma questão de copiar e colar e onde ninguém perde.

Esta é uma situação em que todos ganham. O criador obtém milhares de vendas a mais, incentivando os profissionais de marketing a trabalhar com eles.

E você, o afiliado consegue vender um produto como se fosse seu e manter a maior parte dos lucros, podendo ganhar tanto dinheiro quanto ganhariam com seu próprio produto ou curso, mas sem ter que desenvolver um.

Por isso mesmo, se você está interessado em ser um afiliado, eu quero que você clique no botão abaixo e faça agora mesmo o Treinamento JORNADA DO AFILIADO que, está prestes a sair do ar por tempo indeterminado.

Clique AQUI para acesso total.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também