09/09/2021

6 maiores distrações do blogger

6 maiores distrações do blogger

Hoje quero compartilhar com vocês, aquilo que na minha opinião são as 6 maiores distrações do Blogger.

Você pode até se distrair de outras formas que não aparecem aqui. Porém, o fracasso de um blogueiro está diretamente relacionado com as distrações abaixo.

6 maiores distrações do blogger

1---Outros blogs e sites.

É muito importante a leitura de outros blogs, mas existem dias em que os blogs preenchem a fome de leitura e leitura de artigos em abundância ... E quando eu percebo que eu tenho que preparar o meu artigo o tempo já passou.

2---As redes sociais.

Facebook , Twitter, Google +, Youtube, Instagram ... e centenas de derivados sociais são uma praga.
Fuja delas se você tem trabalho a fazer, eles podem prendê-lo por horas sem que você consiga fazer nada.

Aproveite para baixar o E-book Grátis - 10 maneiras de ganhar dinheiro com blogs. Clique no link abaixo e pegue seu livro Grátis:
10 Maneiras de ganhar dinheiro com blogs

3---Ambiente externo.

Existem momentos em que é um fator externo que nos distrai, uma criança gritando na rua, uma ambulância, o telemóvel com as suas muitas distrações já instaladas (isto é , as mensagens de e-mail, chamada ... ) em suma, mesmo se você realmente queria trabalhar e ser produtivo, às vezes, não depende de nós mesmos.

Você deve trabalhar em uma máquina projetada para trabalhar onde você se sinta confortável, sem  ouvir o ruído excessivo que possa distraí-lo de seu objetivo.

4---Entretenimento.

Todos nós temos um ponto fraco, algo que você não pode resistir, alguns jogos, ou qualquer outro hobby ou um bom filme.

Desfrutar do entretenimento inconscientemente é uma das ações mais prejudiciais para a produtividade, e te deixa cheio de culpa. Faça todo o trabalho antes, para desfrutar depois de momentos de lazer.

5---Nós mesmos.

Na minha opinião, nós somos a causa de 90 % das nossas distrações. Nosso cérebro prega peças, e, por vezes, não permite que nos concentremos todo o tempo e regularmente como gostaríamos.

É aconselhável se concentrar e realizar exercícios, evitando distrações Ninguém sabe melhor do que você o que é uma distração, para tentar evitá-la.

6---Outras distrações principais.

Esta seção certamente vem como moscas que causam danos de milhões de Reais. Aquele lanche que se transformam em jantar e nos leva a continuar o trabalho amanhã. Eu vou ver o que passa hoje à noite na TV e serei sequestrado pelo sofá.

Para este tipo de distração posso dar-lhe alguns conselhos. Não seja levado pelo momento. Diga Não a tudo que possa atrapalhar seu trabalho.

Espero que você não seja muito distraído e possa ser capaz de produzir abundantemente!

Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também