13/09/2021

15 maneiras de emprestar eticamente o tráfego de outras pessoas

15 maneiras de emprestar eticamente o tráfego de outras pessoas

Se há algo que todo proprietário de site deseja, é mais tráfego. A boa notícia é que você não precisa produzi-lo do nada.

Se você deseja muito tráfego direcionado, uma das maneiras mais fáceis de obtê-lo é "emprestando" outras pessoas. Parece sorrateiro? Mas Não é.

15 maneiras de emprestar eticamente o tráfego de outras pessoas

E, de fato, é perfeitamente ético quando você usa um desses 15 métodos. Dê uma olhada…

1. Blogging convidado

Escreva um ótimo artigo e anexe um byline ao artigo, que inclui um link para o seu site e forte apelo à ação. Em seguida, envie este artigo para outros blogs de mesmo nicho.

Observe que alguns blogueiros precisam de conteúdo exclusivo, mas é um preço baixo a pagar para conseguir um lugar em um blog popular.

2. Entrando nas discussões de um blog

Primeiro, encontre os blogs mais populares em seu nicho. Em seguida, fique de olho em novas postagens, especialmente em tópicos populares. Em seguida, participe da discussão, deixando um link para o seu site (quando permitido).

3. Postagem em fóruns

Se você gosta de comentar no blog, adora participar de discussões no fórum. Encontre os principais fóruns no seu nicho, crie um arquivo de assinatura interessante com um link para o seu site e comece a postar contribuições úteis no fórum.

4. Comentando em páginas do Facebook

Outra maneira de direcionar o tráfego de volta para o seu site é participar de discussões nas populares páginas do Facebook. Se você fizer comentários inteligentes ou úteis e receber muitos "likes", seu comentário será exibido para mais pessoas desde que é popular. Essa é mais exposição para o seu link.

5. Participando de grupos do Facebook

Uma segunda maneira de desviar parte do tráfego do Facebook para você é ingressar em grupos relevantes do Facebook (que podem ser públicos ou privados). Certifique-se de ler e entender as regras antes de postar qualquer link.

6. Iniciando seu próprio grupo no Facebook

Uma terceira maneira de aproveitar os enormes números de tráfego do Facebook é iniciar seu próprio grupo no Facebook. Certifique-se de incluir palavras-chave relevantes no título do grupo (como "treinamento para cães" ou "perda de peso"), para que os usuários do Facebook possam encontrá-lo quando pesquisarem grupos.

7. Postando vídeos no YouTube

Outra grande fonte de tráfego é o YouTube. Seu objetivo é criar conteúdo atraente que seja curtido e compartilhado. Use palavras-chave cuidadosamente pesquisadas em seu título e descrição para obter tráfego de pesquisa (do tráfego interno do YouTube e do mecanismo de pesquisa externo do Google e de outros lugares).

8. Entrando em um trem de blog

É aqui que uma dúzia ou mais de blogueiros do mesmo nicho se reúnem, criam um tema e, em seguida, criam conteúdo em torno desse tema. O trem começa em um dia específico e todos os envolvidos o promovem.

Os visitantes devem ir de um blog para outro para ler artigos e obter recursos gratuitos relacionados ao tema do trem.

9. Trocando Conteúdo

Aqui você obtém um ou mais parceiros e concorda em trocar conteúdo, endossos ou até anúncios em seus blogs, por meio de boletins e / ou em suas contas de mídia social.

10. Criando um relatório viral

Primeiro, crie um relatório extraordinariamente útil, envolvente e exclusivo. Em seguida, torne-o editável, para que outros profissionais de marketing possam colocar seus links nele, para que possam ganhar dinheiro simplesmente distribuindo seu relatório.

11. Oferecendo direitos a um produto

Crie um produto legal de texto, software, áudio ou vídeo e conceda a outros profissionais de marketing os direitos de revenda ou mesmo de doação. Eles podem ganhar dinheiro e criar suas listas com este ótimo produto, enquanto você obtém a vantagem do tráfego livre.

12. Contribuir para um "pacote de brindes"

Se houver um evento do setor (como uma feira ou seminário), seja voluntário para contribuir com um ou mais de nossos produtos para o pacote de brindes. Como alternativa, você pode comprar especialidades de publicidade como calendários ou canetas com o URL anunciado no item.

13. Dando uma palestra local

Você pode fazer uma parceria com um empresário local ou outra organização para dar uma palestra gratuita em uma loja ou reunião.

14. Realizando um Webinar

Primeiro, encontre alguém popular e influente em seu nicho e, em seguida, pergunte se você pode entrevistá-lo em um webinar ou teleconferência. A pessoa entrevistada informará seus visitantes, clientes e assinantes sobre o seminário on-line, que direciona o tráfego para o seu site.

Além disso, você pode dar uma cópia do seminário on-line ao seu convidado para doar, o que direciona o tráfego por semanas, meses ou até anos.

15. Recrutamento de parceiros afiliados

Existem dezenas de profissionais de marketing em seu nicho que têm listas enormes e famintas, leitores de blogs e seguidores de mídias sociais.

Seu trabalho é encontrar essas pessoas e recrutá-las como parceiros afiliados. Certifique-se de oferecer comissões extremamente generosas e outras vantagens para atraí-las.




Como ganhar dinheiro vendendo coisas de outras pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também