O tráfego é o pré-requisito para qualquer negócio bem sucedido.
Assim como uma loja típica de tijolo e argamassa precisa de pessoas andando em volta para olhar o que você tem, um negócio on-line precisa de globos oculares também.
O problema é que, para muitos novos empresários, eles não têm o orçamento financeiro ou know-how para gerar toneladas de tráfego para as suas empresas.
Nas campanhas de comercialização no início da Internet, um grupo de pessoas surgiu com o termo "artigo marketing" e esta tem sido a vanguarda para a geração de tráfego livre até hoje.
Vamos descascar mais fundo esse fenômeno incrível.
Artigo Marketing é um método de geração de tráfego para o seu site ou blog, sem qualquer custo.
O problema é que, para muitos novos empresários, eles não têm o orçamento financeiro ou know-how para gerar toneladas de tráfego para as suas empresas.
Nas campanhas de comercialização no início da Internet, um grupo de pessoas surgiu com o termo "artigo marketing" e esta tem sido a vanguarda para a geração de tráfego livre até hoje.
Vamos descascar mais fundo esse fenômeno incrível.
Artigo Marketing é um método de geração de tráfego para o seu site ou blog, sem qualquer custo.
Criado no início da era web 2.0, o método tem sido usado desde então pelos comerciantes ao redor do mundo para criar fluxos de tráfego online até hoje.
Uma das coisas boas sobre o marketing de artigo é que ele tem a capacidade de criação de tráfego passivo.
O que significa que você estará recebendo o tráfego sem ter que estar ativamente lá. (Vamos ver como nos próximos capítulos).
Esta parece ser a melhor escolha especialmente para comerciantes que estão com um orçamento apertado.
A essência do marketing de artigo é que a geração de tráfego baseia-se no conteúdo e artigos SEO para criar o tráfego através de motores de busca e de sites, que já têm um enorme tráfego.
Uma das coisas boas sobre o marketing de artigo é que ele tem a capacidade de criação de tráfego passivo.
O que significa que você estará recebendo o tráfego sem ter que estar ativamente lá. (Vamos ver como nos próximos capítulos).
Esta parece ser a melhor escolha especialmente para comerciantes que estão com um orçamento apertado.
A essência do marketing de artigo é que a geração de tráfego baseia-se no conteúdo e artigos SEO para criar o tráfego através de motores de busca e de sites, que já têm um enorme tráfego.
Os diretórios de Artigos são lugares onde as pessoas podem apresentar artigos para obter mais olhos para seus sites. É o pão e manteiga de usar artigos para criar o tráfego.
Estes sites ou diretórios de artigos já tem um enorme banco de dados de artigos submetidos por outros comerciantes que abrangem vários temas de marketing de Internet até artigos nicho de negócios e de saúde.
Eles já têm uma enorme público. Você pode imaginar a quantidade de tráfego que pode obter todos os dias.
Quando você envia um artigo para eles, você pode começar o tráfego através de duas maneiras:
1) Esses diretórios se classificam altamente no Google. Então, se você direcionar as palavras-chave, que não são competitivas (e deve ter muitas pessoas procurando), o seu artigo aparece nos resultados de pesquisa rápida.
2) Esses sites já tem alto tráfego, devido ao número de pessoas à procura de informações. Por causa disso, bons artigos muitas vezes são apresentados no topo da seção de destaque dos diretórios de artigo e você estará criando esta enorme fonte de tráfego.
Então, o que acontece se alguém vê o seu artigo? Como isso gera tráfego para você?
Mas será que só isso basta? Você escreve, envia para os diretórios de artigos e...
...percebe que os resultados são muito fracos! Você trabalhou duro, deu tudo de si, mas,... simplesmente não funcionou!
Isso tudo porque existem várias outras ações e técnicas que você precisa aprender antes mesmo de escrever qualquer artigo.
Por isso eu lancei recentemente o Guia Definitivo para Artigo Marketing que trata de todos estes assuntos. São três e-books contendo 30 lições especiais que, ao aprender apenas uma dessas lições por dia, em 30 dias você vai se tornar um especialista em Artigo Marketing.
Saiba mais entrando na página do Guia Definitivo para Artigo Marketing que está na minha assinatura abaixo.
Estes sites ou diretórios de artigos já tem um enorme banco de dados de artigos submetidos por outros comerciantes que abrangem vários temas de marketing de Internet até artigos nicho de negócios e de saúde.
Eles já têm uma enorme público. Você pode imaginar a quantidade de tráfego que pode obter todos os dias.
Quando você envia um artigo para eles, você pode começar o tráfego através de duas maneiras:
1) Esses diretórios se classificam altamente no Google. Então, se você direcionar as palavras-chave, que não são competitivas (e deve ter muitas pessoas procurando), o seu artigo aparece nos resultados de pesquisa rápida.
2) Esses sites já tem alto tráfego, devido ao número de pessoas à procura de informações. Por causa disso, bons artigos muitas vezes são apresentados no topo da seção de destaque dos diretórios de artigo e você estará criando esta enorme fonte de tráfego.
Então, o que acontece se alguém vê o seu artigo? Como isso gera tráfego para você?
Mas será que só isso basta? Você escreve, envia para os diretórios de artigos e...
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Isso tudo porque existem várias outras ações e técnicas que você precisa aprender antes mesmo de escrever qualquer artigo.
Por isso eu lancei recentemente o Guia Definitivo para Artigo Marketing que trata de todos estes assuntos. São três e-books contendo 30 lições especiais que, ao aprender apenas uma dessas lições por dia, em 30 dias você vai se tornar um especialista em Artigo Marketing.
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