13/09/2021

Melhor lugar para aprender mágica e ilusionismo

Melhor lugar para aprender mágica e ilusionismo

Sei que o Dr. Misterblog não é um blog relacionado com mágica e ilusionismo.

Mas não posso deixar de apresentar um dos melhores treinamentos para quem deseja aprender a ser um mago profissional.

Melhor lugar para aprender mágica e ilusionismo


Trata-se da Academia de Arte Mágica.

Um treinamento completo onde você vence vários Desafios como a Timidez, a falta de postura física e oral, o sentimento de exclusão da sociedade e a falta de dinheiro com certeza!

Além disso a arte mágica elimina estes e outros sentimentos que podem levar a uma profunda depressão e ansiedade!

Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este treinamento é para você!

Eu fui assim um dia! Nossa! Era muito difícil conviver com as pessoas ao meu redor. Eu era completamente acanhado, tinha poucos amigos e para completar, eu nuca tinha dinheiro para nada!

Depois de ter feito vários cursos de mágica (O primeiro foi do Instituto Universal Brasileiro), eu percebi que todos os cursos somente ensinavam mágica e que poucos ensinavam outros pontos importantes como a postura, o traje, a vós, os gestos e, principalmente, a parte técnica e os bastidores de um espetáculo.

Foi aí que, depois de me apresentar em vários locais e reunir uma gama de informações técnicas aprendidas na marra, eu decidi criar a Academia de Arte Mágica.

No início eu queria criar uma escola de arte mágica simples onde eu pudesse passar essas informações aliadas as mágicas de vários estilos.

Porém, tive a grata surpresa de conseguir um crescimento impactante, principalmente no treinamento on-line.

Comecei então a priorizar o treinamento pela internet e hoje eu conto com alunos de toda parte do Brasil (Alguns já profissionais e vivendo da arte mágica) e alguns de outros países como México, Cuba e Chile.

Sou Walter Matheus e estou disponibilizando toda minha experiência e metodologia para que você  tenha o melhor da Arte Mágica. 

O curso de Mágica da Academia de Arte Mágica é um treinamento online com mais de 84 video-aulas de teorias e conceitos, textos e materiais adicionais  incríveis para você se tornar o rei dos palcos.

Melhor lugar para aprender mágica e ilusionismo


Essas são algumas das matérias e temas ministrados, elaborados especialmente para esse curso:

-Fundamentos e técnicas da Arte Mágica. -Cartomagia. -Close-up. -Street-Magic (Mágica de Rua). -Magia Clássica. -Magia Cômica. -Magia Argumentada. -Produção de shows de mágica. -Desempenho cênico. -Psicologia da ilusão. -Manipulação básica. -Manipulação geral. -Mágica no contexto clássico e contemporâneo. -Mágica Mental e Mentalismo. -Grandes Ilusões. -Magia Infantil. -Expressão corporal. -Procedimentos do artista mágico. -Como ganhar dinheiro fazendo mágica

PARA QUEM É O CURSO ACADEMIA DE ARTE MÁGICA:

Não existem restrições de idade ou classe social. A arte mágica é ideal para todas as pessoas.

Para conhecer o melhor lugar para aprender mágica e ilusionismo clique no link abaixo e veja todas as vantagens de se tornar um mágico profissional.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também