26/05/2023

GRÁTIS Como criar próprio programa de treinamento durante a noite

GRÁTIS Como criar próprio programa de treinamento durante a noite

Creio que a decisão de negócios mais significativa que tomei desde que comecei on-line em 2005 tenha sido oferecer um programa de treinamento.

Crie seu próprio programa de treinamento durante a noite

Literalmente, dobrou e até triplicou minha renda.

Uma simples olhada nos números explica por que é tão importante…

São necessários 50 clientes que compram um e-book de R$ 20 para ganhar R$ 1.000.

São necessários apenas 1 cliente para comprar um programa de treinamento de R$ 1.000.

Você pode ganhar muito mais dinheiro com muito menos esforço, simplesmente oferecendo algo com um preço maior...

...nesse caso, seu próprio programa de treinamento.

São necessárias apenas poucas transações para atingir um nível de lucro significativo.

E, quando você considera o fato de que muitos clientes desejam gastar mais dinheiro com algo de natureza limitada, com algo que fornece um nível de acesso, é fundamental que você o ofereça.

Anos atrás, ouvi um orador (desculpe, não me lembro quem era) falar sobre moedores de café caros vendidos em uma loja.

Seu argumento era claro: embora nem todo mundo compre os trituradores, quando um é vendido, aumenta significativamente o lucro.

Você precisa vender muitos cappuccinos e lattes para igualar o mesmo lucro de um moedor.

Foi nesse momento que comecei a trabalhar (e finalmente lancei) meu próprio programa de treinamento Academia de Arte Mágica.

Eu ainda ofereço cerca de 20-40 vezes por ano e gera quase R$ 100.000 por si só.

Minha grande "relutância" foi que um programa de treinamento pessoal levaria muito tempo. Mas, como descobri, realmente não demorou tanto tempo quanto eu pensava inicialmente.

Simplesmente porque existe um método. Na verdade são 3 métodos que podem ser mesclados para um melhor resultado.

E é exatamente isso que estou oferecendo a você neste livro digital gratuito.

Crie seu próprio programa de treinamento durante a noite
Então o que você está esperando para baixar este livro digital grátis?

Clique AQUI e baixe seu livro agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também