31/08/2021

Fundos grátis para Blogger

Fundos grátis para Blogger

Criei alguns fundos (background) simples para colocar no blogspot. São simples mas sua simplicidade vai dar um charme novo à sua página.

Para colocar o fundo basta escolher o modelo e copiar o código que esta logo abaixo. Depois entre em seu blog e em Personalizar. Escolha o gadget html(java script) , cole o código e salve o trabalho. Visualize o blog que agora estará com o fundo escolhido. Se sua página estiver meio pesada pode demorar um pouquinho.

Outra dica importante é que se seu blog tinha fundo branco ou claro, escolha fundos claros ou então edite em personalizar-fontes e cores. Espero que gostem de algum modelo e bom proveito.










3 comentários:

  1. Caro Walter, os fundos que você criou são muitos bonitos e por isso resolvi copiar aquele com desenho de uma placa de circuitos eletrônicos pois a algum tempo já estava pensando em criar mais um blog, este seria sobre eletrônica, já que sou tec. em eletrônica.
    Acho que faltou alguma coisa no seu tutorial por que não achei "onde" colocar esse código.
    Você colocou:
    Entrar no blog > clicar em personalizar > adicionar gabget html/java > salvar.
    Esse "personalizar" é o Design?
    Eu usei o gabget abaixo do cabeçalho mas, como eu já esperava, sua imagem ficou abaixo do blog.
    Aguardo sua resposta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIM VAI LÁ NO DESIGN ADICIONAR UM GABGET HTML/JAVA COLAR O CÓDIGO E SALVAR É FACIL JÁ COLOQUEI MILHÁRES DESSES NOS MEUS BLOGS!

      Excluir
  2. Caro Giovani
    Por algum tempo, pensei que os códigos já estavam fora do disign da google. Mas percebi que os mesmos agora só estão funcionando dentro do design mais simples do blog, isto é, vc deve escolher o modelo simples. Na questão da posição do gadget pode ser em qualquer lugar, de preferência escondida em um canto qualquer. O gadget tem que ser o html - java que fica em DESIGN.
    Infelismente a google as vezes muda suas configurações nos obrigando a mudar também, e nem sempre essas mudanças são pra melhor.

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também