01/09/2021

Como associar Blogger e dinheiro

Como associar Blogger e dinheiro

 
É indiscutivel o fato de que a internet abriu muitas possibilidades de gerar novas receitas. O triste é que muitas pessoas não estão familiarizadas com as várias maneiras de ganhar dinheiro on-line.


Embora seja verdade que há fraudes on-line, também é verdade que você pode fazer dinheiro e uma das melhores maneiras para um iniciante fazer dinheiro online é começando com um blog. Isso aconteceu comigo e pode muito bem acontecer com você.



Você pode começar um blog de graça e aprender a criar o seu blog é muito fácil, mesmo se você não sabe nada sobre computadores ou websites.

A maioria das pessoas aprende tudo que precisa saber em poucas horas. Você pode escolher vários temas e há várias coisas que você pode adicionar ao seu blog que irá ajudá-lo a rentabilizá-lo.

Blogger e dinheiro

A primeira coisa que você precisa decidir é o tema do seu blog.

Poderia ser simplesmente algo que você está interessado ou sobre um hobby, ou se você quiser realmente fazer um monte de dinheiro, você pode aprender os segredos para escolher um nicho de mercado extremamente rentável e começar um blog em torno desse nicho. Isto irá permitir que você obtenha mais força fora do seu blog e com isso ganhar mais dinheiro.

Quando se trata de ganhar dinheiro com seu blog você tem várias opções, as duas principais opções são com marketing de afiliados e Adsense do Google.

Marketing de afiliados é um modelo de negócio, onde você se inscreve para se tornar um afiliado, gratuitamente, para um determinado produto ou serviço, anuncia o produto ou serviço em seu blog, e quando alguém compra o produto ou serviço a partir do URL original do seu site ( que terá o seu ID de parceiro única embutido nele), você ganha uma comissão.

O ideal nesse caso é que você tenha noções de copywriting para garantir que seus visitantes tenham interesse em comprar de você. Existe um treinamento que eu criei especialmente para isso. Chama-se Impacto Copywriter 4.0 e você pode acessar a partir deste link.

Blogger e dinheiro

Google Adsense é um processo onde você permite que o Google coloque anúncios em seu blog que estão relacionados com o tema do mesmo.

Quando alguém clica em um dos anúncios você ganha uma comissão. Quanto mais popular o nicho, mais anunciantes vão gastar com os anúncios e mais você vai fazer quando alguém clicar nesses anúncios.

Não deixe que a ignorância dos outros te assuste.

Claro, é verdade que há uma série de golpes online, assim como existem em outros lugares se você não tiver cuidado, mas a realidade é que se você está disposto a investir algum tempo para aprender algumas habilidades simples, você pode transformar seu hobby em uma renda ... talvez até mesmo uma renda em tempo integral.

Até a próxima...




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também