01/09/2021

Noções básicas de blogger



Noções básicas de blogger

Blogar é uma maneira que as pessoas tem de expressarem o que sentem na internet, mas também pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro.

Embora você não possa vê-lo como uma forma de ganhar dinheiro, ainda é algo que você pode fazer como um hobby divertido.

Apesar de já termos batido várias vezes nesta mesma telha, aqui estão alguns dos princípios básicos de blogs e como você pode começar com o seu.



Noções básicas de blogger

Encontre um nicho

Antes de fazer um blog, você vai precisar saber o que é o seu nicho. Um nicho é basicamente o que seu blog vai ser e é importante você escolher um nicho que terá algum tráfego.

Você tem que encontrar um nicho que não está muito saturado, mas também não muito desconhecido. Escolhendo um nicho como o futebol, por exemplo, pode ser muito comum, mas uma idéia melhor seria tentar obter um nicho específico, escolhendo uma equipe de futebol real.

Você terá que encontrar um nicho que você pode sempre escrever sobre ele e, é claro, algo que você realmente tenha uma paixão.

Noções básicas de blogger

Ficar consistente

Escolha um dia da semana onde você irá divulgar o seu próximo post para que seus leitores saibam quando esperar um novo post.

Você terá que ficar consistente, pois você provavelmente não tem leitores, para começar, mas você precisa se lembrar que eles virão.

Se você é capaz de seguir estes dois princípios, então você será capaz de começar a blogar iniciando e executando um blog que não é realmente difícil. Contanto que você escolha um nicho que você tenha realmente uma paixão, você nunca vai ficar sem idéias para postar em seu blog.

Para saber mais sobre a criação de blogs, sugiro os posts abaixo:

O QUE É UM BLOG

COMO CRIAR UM BLOG

DIVULGANDO O BLOG COM FEED

E-BOOK GRÁTIS PARA DIVULGAR O BLOG

Espero ter ajudado de alguma forma...




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também