01/09/2021

7 virtudes de um blogueiro de sucesso

7 virtudes de um blogueiro de sucesso

Na criação de um blog, o objetivo é fornecer uma outra avenida de marketing para o seu negócio.

No entanto, você sabe realmente o que é preciso para fazer o blog ideal? Você sabe que ingredientes você deve ter para fazer a sua criação de blog um sucesso?

Você pode não ter pensado sobre isso, mas existem algumas coisas que você deve considerar ao criar um blog e, neste artigo, vamos discutir 7 virtudes que cada blogueiro tem que ter para se tornar bem sucedido:
7 virtudes de um blogueiro de sucesso

1---Credibilidade:

Na criação de um blog, você deve construir credibilidade para com seus leitores. Você tem que deixar que seus leitores saibam que você tem as qualificações necessárias para tomar as decisões e declarações que faz sobre o tema.

Você tem que dar-lhes uma razão para acreditar no que você está escrevendo. Isso não significa que você tem que ir e falar sobre o que lhe dá as qualificações. Você só precisa indicar algum lugar, porque você sente que você é o especialista em seu campo.

2---Autoridade:

Você precisa também invocar a autoridade no assunto. Ok, então você estabeleceu que qualificações que você possui para dar as suas opiniões sobre o assunto, mas você precisa invocar a autoridade de escrever sobre ele de uma forma perspicaz e bem informada.

Faça backup de suas opiniões ou declarações com algumas referências, se possível.

3---Paixão:

Na criação de um blog, você também precisa ter certeza de que você tem uma paixão de muito grande pelo tópico.

Qualquer pessoa que lê o seu blog será capaz de dizer se você é ou não um apaixonado. É importante amar o que você tem a dizer e dizê-lo com entusiasmo e paixão intensa. Essa paixão vai certamente brilhar através de suas mensagens.

4---Personalidade:

Você também vai querer um blog que conténha um pouco de personalidade. O leitor definitivamente não quer ler nada que é maçante e enfadonho.

Você precisa dar-lhes uma razão para continuar lendo se você quiser que o seu blog torne-se um sucesso. É importante lembrar que você está escrevendo para os seres humanos e não robôs. Jogue por exemplo, um pouco de humor pois todos nós gostamos de uma boa risada.

5---Regularidade:

Mantenha o seu blog com posts regulares. Os visitantes e leitores olham para a confiabilidade e consistência.

Faça um post dizendo com qual regularidade você vai postar e se vai haver algum período de férias. As pessoas são muito mais compreensivas quando sabem o que está acontecendo se você simplesmente deixar o blog por um mês ou dois.

6---Empatia:

A última coisa que você precisa para fazer seu blog de sucesso é a empatia, a realidade e singularidade. Estas três coisas juntas podem literalmente fazer ou quebrar seu blog.

Empatia significa tocar o seu público, interagindo com eles, fazendo-os sentir como se entendecem que você sabe exatamente onde eles estão na vida, não importa o tema que você esteja abordando. Você precisa atender às necessidades e interesses de seus leitores para que eles entendam o que você está dizendo.

7---Profissionalismo:

Mantenha seus blogs reais e abstenha-se de escrever um romance de ficção. As pessoas querem informações reais e atualizadas.

Não forneça aos seus leitores as mesmas informações e idéias que eles podem encontrar em qualquer site ou blog da internet. Certifique-se de que o que você tem a dizer é único e profissional.

Até a próxima.




Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

2 comentários:

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também