02/09/2021

3 dicas para o blog abrir mais rápido

3 dicas para o blog abrir mais rápido

Hoje quero deixar com vocês 3 dicas muito boas para o blog abrir mais rápido, principalmente se você quer novos visitantes e um melhor tráfego.

Não deixe seu blog demorar muito tempo para abrir!

3 dicas para o blog abrir mais rápido

Como isso pode ser feito?

Através de alguns cuidados muito simples que você deve tomar quando configurar ou postar em seu blog. O ideal é que seu blog leve menos de 7 segundos para abrir. É o tempo da pasiência do visitante. Alguns podem até esperar mais do que isso, mas uma grande parte vai partir para outra.

Para isso existem itens que carregam o seu blog e podem deixá-lo mais lento na hora de abrir:

1---Excesso de scripts:

Colocar um excesso de scripts acaba inchando o blog. Se você não sabe, scripts são: efeitos no mouse, texto na barra de status, cursores, mensagens que abrem, efeitos na tela. Tudo isso atrapalha muito deixando o blog mais lento na hora de abrir. Tente se desfazer de todos os scripts que não vão fazer falta.

2---Imagens:

No template, não deixe imagens grandes e também não encha com milhões de mini-imagens. Coloque no máximo umas 20 pequenas. As imagens nunca devem ser em formato .bmp, pois são mais de 10 vezes maiores do que o .jpg com a mesma qualidade.

As imagens são um ponto forte no blog, mas devemos usar com moderação.

3---Número de postagens por página:

Nas configurações de seu blog, não deixe que ultrapasse o limite de 4 posts por página. Quanto mais posts e artigos por página em seu blog, mais tempo ele levará para carregar.

Se você tem artigos com tamanhos de médio a grande, o ideal é que você configure com apenas 1 artigo por página. Veja que o Dr. MisterBlog tem apenas um artigo por página.

É isso aí. Com essas 3 dicas você terá um tempo menor de abertura do blog, conseguindo com isso, mais visitantes satisfeitos.

Até a próxima.




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também