06/09/2021

Como colocar anúncios em qualquer parte do artigo

Como colocar anúncios em qualquer parte do artigo

Hoje vou compartilhar com vocês uma grande ferramenta para geração de cliques, tanto no Google AdSense como em qualquer outra publicidade.

Trata-se do anúncio no meio do artigo, em qualquer parte e, em qualquer posição. Este método é muito interessante, principalmente porque ele gerá uma quantidade maior de cliques nas publicidades.
Como colocar anúncios em qualquer parte do artigo

O mais interessante neste código, é que ele é muito pequeno, simples e muito eficaz.
Veja abaixo:

-----------------------------------------------------

<p style="display: inline; float: left; margin-right: 5px"> AQUI VOCÊ COLOCA O CÓDIGO DO ANÚNCIO </p>

 -----------------------------------------------------



Para colocar no centro você deve iniciar o código da forma abaixo -----------------------------------------------------

<p style="display: inline; float: center"> AQUI O CÓDIGO </p>

-----------------------------------------------------


Basta colar o código e o código do anúncio em qualquer parte dentro do artigo. Simples demais.

O que você achou?




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

2 comentários:

  1. fala mestre Walter! venho seguindo seu trabalho e quero de dar meus sinceros parabéns! cara você é mesmo fera na plataforma blogger (que é a minha preferida). se puder dá uma olhadinha no meu blog que só está começando e me diz o que achou:
    mundodinheiro.blogspot.com e se puder me tirar uma duvida; O template que estou usando é de tres colunas mas só quero duas: a central e a da esquerda. como faço para eliminar a sidebar direita e aumentar a largura da area de postagem, pois esta opção esta como não aplicavel a este modelo.
    Abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. O meu não deu certo, fiz como fala no post mas não deu certo. O que faço? o que pode ter dado errado?

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também