06/09/2021

4 erros importantes dos blogueiros

4 erros importantes dos blogueiros

Muitos blogueiros não conseguem fazer uso de seus blogs para estender o dinheiro que ganham na web, porque eles cometem 4 erros típicos que são discutidos neste artigo:
4 erros importantes dos blogueiros

1--Artigos frequêntes:

Os blogs podem ser altamente eficazes na condução do tráfego para um site se eles têm qualidade excelente e conteúdo exclusivo que faz os motores de busca como o google ir até eles e indexar o conteúdo.

Depois que o blog é listado pelas serps, as pessoas que buscam informações nos motores como o Google que se relacionam com frases-chave do seu blog, provavelmente vão ser direcionado para o seu site, e você, devido a este fato, vai obter grandes volumes de tráfego.

2--Falta de material:

Falta de dados úteis e fascinantes no blog. Ele será significativo em seu blog para ter dados que os visitantes vão ter o prazer de encontrar. Quando você tem dados de alta qualidade em seu blog, você vai ter muitos convidados e algumas pessoas podem até marcar o seu blog e visitar diariamente.

Isso aumenta o tráfego para o seu blog, e leva a mais vendas. Além disso, é essencial para você fazer o seu blog distinto e cativante, acrescentando fotografias e todas as outras informações que provavelmente serão de interesse para os visitantes.

3--Palavras-chave em falta:

A falta de palavras-chave em suas postagens. Essa é provavelmente a forma mais altamente eficaz para melhorar a quantidade e a qualidade dos visitantes. Você pode conhecer e usar todas as palavras-chave relacionadas ao seu nicho ao postar em seu blog.

Quando você tem alguns títulos para classes em seu blog, certifique-se de usar as palavras-chave nos títulos dessas classes, pois isso aumenta a visibilidade do seu blog nos motores de busca.

Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.

4--Aumentar os ganhos potenciais:

Alguns blogueiros não aumentam o potencial de ganhos de seus blogs. Se você quer ganhar dinheiro com seu blog, você deve promover seus próprios produtos e serviços no blog. Você pode até mesmo determinar pacotes de afiliados que correspondem à sua área de interesse e promover esses produtos da filial.

Tudo que você deve fazer é adicionar hiperlinks de seus afiliados em seu blog. Você também pode melhorar o dinheiro que você ganhar em seu blog, acrescentando alguns anúncios do Google Adsense. Quando alguém clica nos anúncios do Google Adsense, você ganha algum dinheiro.

Se você quiser aumentar seus lucros em linha, evite os erros introduzidos acima. Com as tecnologias de hoje você realmente pode transformar seu blog em um moribundo. Isso já está acontecendo.Não permita que isso aconteça. Transforme seu blog em um sucesso.

Até a próxima.




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também