12/12/2012

0

7 DICAS PARA LUCRAR COM BLOGS

Como lucrar com blogs?
Blogar é uma ótima maneira de melhorar sua empresa on-line. É um popular meio fácil e tem potencial de atingir milhões de pessoas. Os blogs podem ser monetizados e estão ganhando força quando o assunto é dinheiro. Aqui estão algumas dicas para você transformar o blog em um local seriamente rentável. 

1--Manter contatos com clientes:
Um blog é um bom meio para se manter em contato com seus clientes regularmente. Você pode mantê-los atualizados sobre os novos eventos, que acontecem em sua empresa, novo produtos e serviços e outros desenvolvimentos. A melhor parte é que você pode fazê-lo mais rentável e em muito menos tempo do que outros métodos, como boletins de clientes, atualizações e reuniões com clientes. Os elementos de interatividade, comunidade e colaboração são fundamentais aqui. Seu blog também pode servir como uma plataforma para publicidade, promoção e até mesmo as comunicações internas.

2--Gestão:
Com um blog você pode receber e responder a consultas de clientes mais rapidamente do que um e-mail. Para os clientes potenciais, é muito importante ter uma acentuada reviravolta e você pode fazer isso facilmente com um blog.

3--Link para outros sites:
Ligando seu blog para outros semelhantes, mas não competindo, é uma ótima maneira de obter alguma publicidade gratuita e tráfego para o seu negócio online. É também uma grande razão por que os motores de busca vão pegar o seu site em suas páginas de resultados.

4--Pegar Feedback:
Obter um feedback de seus clientes sobre seus produtos e serviços, sobre as práticas de sua empresa e outras coisas é um dos recursos mais valiosos que você pode construir. Com um blog, não é apenas mais fácil, mas também é economia de tempo.

5--Google AdSense trabalhando para você:
O espaço do anúncio de venda é uma das receitas mais populares de faturamento das empresas online. Com o serviço do Google AdSense livre, ficou mais fácil. O AdSense permite que blogueiros mostrem publicidade on-line. Cada vez que um visitante clica nesses anúncios, você é pago. Precisa ser mais convincente?

6--Tornar-se uma filial:
Seu blog pode se tornar uma torneira de dinheiro usando a simples idéia de tornando-se uma filial para outros sites. Uma filial basicamente carrega um link para o outro do site e cada vez que alguém clica no link, você recebe uma pequena comissão por isso.

7--Doação:
Se você estiver executando um blog que as pessoas gostam de ler frequentemente, por que não pedir-lhes alguma apreciação monetária? Apreciação monetária! Eu quis dizer doação! KKK! Isso funciona!

Coloque a sua cabeça para pensar e deixar sua imaginação correr desenfreada. Você vai se surpreender com o número de idéias que vão tornar o seu blog de um diário pessoal  a uma grande torneira de dinheiro digital. Quando comecei eu não tinha noção de como os blogs podem gerar renda. Blogar é uma arena de marketing relativamente nova, mas tem imensa possibilidade e potencial.

Certifique-se de seguir as 7 dicas acima e colher seus benefícios mais tarde. Eu sei o que estou dizendo!

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Se você gostou deste conteúdo do blog, você vai se beneficiar muito obtendo conteúdo diário. Ao assinar meu feed, você receberá conteúdo atualizado bem como os bônus especiais.

Junte-se a shareasale.com para ganhar muito dinheiro em seu site ou blog!

Para qualquer dúvida, entre em contato

Veja também

Top comentários

Veja aqui os Vídeos do meu canal