06/09/2021

7 dicas para lucrar com blogs

7 dicas para lucrar com blogs

Blogar é uma ótima maneira de melhorar sua empresa on-line.

É um popular meio fácil e tem potencial de atingir milhões de pessoas. Os blogs podem ser monetizados e estão ganhando força quando o assunto é dinheiro.

Aqui estão algumas dicas para você transformar o blog em um local seriamente rentável.
7 dicas para lucrar com blogs

1--Manter contatos com clientes:

Um blog é um bom meio para se manter em contato com seus clientes regularmente. Você pode mantê-los atualizados sobre os novos eventos, que acontecem em sua empresa, novo produtos e serviços e outros desenvolvimentos.

A melhor parte é que você pode fazê-lo mais rentável e em muito menos tempo do que outros métodos, como boletins de clientes, atualizações e reuniões com clientes. Os elementos de interatividade, comunidade e colaboração são fundamentais aqui.

Seu blog também pode servir como uma plataforma para publicidade, promoção e até mesmo as comunicações internas. Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.

2--Gestão:

Com um blog você pode receber e responder a consultas de clientes mais rapidamente do que um e-mail. Para os clientes potenciais, é muito importante ter uma acentuada reviravolta e você pode fazer isso facilmente com um blog.

3--Link para outros sites:

Ligando seu blog para outros semelhantes, mas não competindo, é uma ótima maneira de obter alguma publicidade gratuita e tráfego para o seu negócio online. É também uma grande razão por que os motores de busca vão pegar o seu site em suas páginas de resultados.

4--Pegar Feedback:

Obter um feedback de seus clientes sobre seus produtos e serviços, sobre as práticas de sua empresa e outras coisas é um dos recursos mais valiosos que você pode construir. Com um blog, não é apenas mais fácil, mas também é economia de tempo.

5--Google AdSense trabalhando para você:

O espaço do anúncio de venda é uma das receitas mais populares de faturamento das empresas online. Com o serviço do Google AdSense livre, ficou mais fácil. O AdSense permite que blogueiros mostrem publicidade on-line. Cada vez que um visitante clica nesses anúncios, você é pago. Precisa ser mais convincente?

6--Tornar-se uma filial:

Seu blog pode se tornar uma torneira de dinheiro usando a simples idéia de tornando-se uma filial para outros sites. Uma filial basicamente carrega um link para o outro do site e cada vez que alguém clica no link, você recebe uma pequena comissão por isso.

7--Doação:

Se você estiver executando um blog que as pessoas gostam de ler frequentemente, por que não pedir-lhes alguma apreciação monetária? Apreciação monetária! Eu quis dizer doação! KKK! Isso funciona!

Coloque a sua cabeça para pensar e deixar sua imaginação correr desenfreada. Você vai se surpreender com o número de idéias que vão tornar o seu blog de um diário pessoal  a uma grande torneira de dinheiro digital.

Quando comecei eu não tinha noção de como os blogs podem gerar renda. Blogar é uma arena de marketing relativamente nova, mas tem imensa possibilidade e potencial.

Certifique-se de seguir as 7 dicas acima e colher seus benefícios mais tarde. Eu sei o que estou dizendo!

Até a próxima.




VC ESTÁ DEIXANDO DE SACAR DE R$ 2,700 A R$ 7,900 POR MÊS POR NÃO SABER DISSO...UMA ÚNICA HABILIDADE - QUE PRATICAMENTE NINGUÉM DOMINA - É O MECANISMO QUE GERA MILHARES DE REAIS PARA UM SELETO GRUPO DE PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também