Os termos "blog" e "blogs" tornaram-se parte do dicionário da nova economia e são uma forma extremamente barata e eficiente de divulgação de informações através da web. Um blog é melhor descrito como um diário online que os leitores também podem postar seus pensamentos.
Muitos especialistas no assunto e acadêmicos criaram blogs abertos (acesso livre) que são lidos por milhares de leitores e futuristas estão prevendo que esses blogs irão emergir como novas revistas.
O que leva à pergunta sobre por que as empresas são tão lentas para criar blogs corporativos para promovem seus objetivos organizacionais e ideais.
A razão para esta atitude negligente é que os blogs corporativos podem ser mal interpretadas por técnicos e de recrutamento de administradores de tempo integral. Antes de criar um blog corporativo, deve-se determinar algumas diretrizes. Aqui estão algumas dicas:
1---Mensagem organizacional clara:
Antes de iniciar um blog corporativo, você tem que ser muito claro sobre a mensagem de organização e direção. A razão é que o blog vai ser lido pelo público que também podem ser potenciais clientes que têm diferentes percepções globais. Você não quer que o seu blog transmita percepções negativas de seus valores organizacionais.
2---Determine metas de Sucesso:
A criação de um blog corporativo não é apenas uma oportunidade para a pessoa ventilar ou postar seus comentários online. Não deve ser alvo de sucesso claro. Os alvos são a geração de novos leads de vendas e aumento o banco de dados do cliente. Em contraste, um alvo pode ser a médio prazo, a criação de novas alianças.
3---Promova a sua Aliança:
O seu blog corporativo pode ser usado para destacar suas alianças atuais e dar aos seus clientes uma melhor compreensão sobre o seu alcance global. Você pode convidar representantes dessas organizações, que querem ser blogueiros convidados ou ter um blog separado dentro do seu blog principal da empresa.
Com a exposição on-line o suficiente, o seu blog corporativo também pode evoluir para uma comunidade dinâmica de redes online. Aproveite para baixar o e-book gratuito "O Livro Negro do Copywriting" Clique aqui e pegue seu livro grátis.
4---Grande Canal:
Convide seus clientes para postar seus comentários no blog corporativo e obter do seu administrador do blog um retorno o mais breve possível. Isso vai dar a imagem de que a sua organização é muito séria sobre todos os comentários e você também pode corrigir o problema antes que ele cresça.
5---Valor agregado para o seu boletim:
Um blog corporativo pode adicionar valor para o seu boletim impresso mensal atual. Uma maneira é que algumas postagens online podem fornecer ideias para questões de boletins futuros. Os visitantes do blog também podem pedir boletins de impressão em suas casas.
6---Testar novos produtos:
Seus engenheiros organizacionais e equipe de vendas podem usar o blog corporativo para testar novos produtos e ideias. Esta é uma solução eficaz e barata pois seus leitores já devem ter uma boa idéia sobre como estas ideias devem co-existir com seus outros produtos.
7---Medidas de segurança:
Garantir que o seu blog corporativo tem medidas de segurança que impedem spam para os leitores. Isso irá garantir que o spam não irá criar uma imagem negativa sobre sua empresa.
8---Não infringir propriedade intelectual:
Alguns cartazes de blog podem introduzir outros sites que podem ter versões beta de novos produtos. Para alguns leitores, este pode ser puramente educacional, mas a implicação para a sua organização é que pode violar a propriedade intelectual.
Aqui estão as ideias. Agora é mão na massa e até a próxima.
Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!
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