07/09/2021

5 dicas para usar o Facebook como forma de gerar tráfego

5 dicas para usar o Facebook como forma de gerar tráfego

O Facebook pode ser uma ferramenta muito útil para criar um tráfego maciço em seu site, Facebook, página ou blog.

Páginas de fãs são melhores do que páginas de perfil por causa da capacidade de ter "fãs" que seram constantemente atualizados sobre seus feeds por tudo o que você postar em sua página de fãs.
A maneira de criar um tráfego maciço através de uma página do Facebook começa quando você consegue fazer com que seus fãs interajam com o conteúdo que você postar em sua página de fãs.

5 dicas para usar o Facebook como forma de gerar tráfego

Eis algumas técnicas para que isso aconteça:

1---Faça perguntas:
Uma maneira é simplesmente fazer perguntas de no Facebook. Cada dia ou dois você deve fazer uma pergunta simples que pede aos leitores a sua opinião sobre algum assunto, para compartilhar uma experiência que eles tiveram, para nos dizer algo sobre as coisas que estão interessados ​​e assim por diante.

Você ainda não baixou o e-book "Copywriting Expert"? É de graça!!! Clique aqui e pegue seu livro digital grátis.

2---Destacar o que acontece no Facebook:
O benefício de destacar o que está acontecendo em sua página do Facebook é que aumenta o número de respostas para as perguntas que você fizer. Além disso, pessoas que só aderiram à página recentemente podem entrar nas últimas atualizações sobre o site ou blog.

3---Iniciar uma página de destino:
Assim como a página de destino ou página de captura habitual funciona em seu site, você pode incluir um em seu fanpage e incentivar as pessoas a "gostar" da página, para que possam obter um download gratuito ou um presente. Isso pode ajudar você a construir a sua lista de assinantes e enviá-los de volta para a página de Fan para mais atualizações.

5 dicas para usar o Facebook como forma de gerar tráfego

4---Publicidade no Facebook:
Anuncie no Facebook enviando as pessoas para sua página de destino. Quanto mais "Links" você coloca, mais o seu negócio terá exposição sobre os feeds de notícias dos fãs e mais o tráfego você terá.

5---Ofereça bastante conteúdo útil e envie para o seu blog:
Use a página de fãs no Facebook como um "posto avançado" para os seus fãs para obter atualizações sobre as mensagens mais recentes do blog ou notícia em seu site e encoraje os mesmos a visitar o seu website.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também