07/09/2021

Porque as pessoas ricas são más

Porque as pessoas ricas são más

A alguns anos atrás eu não era exatamente um "desamparado". Mas eu me lembro de perder  muito, às vezes até mesmo algumas refeições também.

E eu sei o que é gostar de vestir roupas de marca. O que é sentir-se como se eu não me encaixasse com as outras pessoas, porque eu não tinha as mais recentes, ou mesmo os últimos carros que elas tinham.

E, assim como um monte de gente, eu ouvi um monte de besteiras sobre dinheiro. Nossa! Eu estava crescendo. Principalmente a partir de adultos me disseram coisas como:

- Dinheiro não cresce em árvores. 
- O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. 
- Podemos não ser ricos, mas pelo menos somos honestos.
- Talvez não seja a vontade de Deus para mim ter dinheiro.

Já ouviu falar isso? Aposto que sim. Você pode provavelmente adicionar alguns que eu não tenha ouvido antes. Ainda bem!

 Na verdade, aqui está um que todos nós aprendemos. Como eu sei? Porque é um tema constante em cada filme, programa de TV e livro que você leu:

Porque as pessoas ricas são más

 ==> As pessoas ricas são más, desagradáveis e antiéticas.

Pense nisso:

Quem é o vilão em Harry Potter?
O garoto rico, e seu pai rico.

Quem é o vilão em Superman?
O cara rico, Lex Luthor.

Quem é o vilão em Homem-Aranha?
O rico industrial.

E quem é o mocinho nessas histórias? Sempre órfão. Sempre alguém que foi maltratado. Sempre alguém que acha que o dinheiro não é importante ou é desnecessário.

Dê uma olhada no filme Titanic: Os únicos "mocinhos" do filme eram os pobres e foram todos para baixo na terceira classe.

E quem eram as pessoas ricas? Os estúpidos e prepotentes que estavam todos em cima na primeira classe a discutiam sobre a possibilidade de ter hortelã no molho em suas costeletas de cordeiro.

O FATO É QUE: Nós estamos condicionados a acreditar que o dinheiro é mau e que ser quebrado é de alguma forma bem melhor.  Agora, porque estou dizendo isso? ....

Porque sua mente é como um computador. Ela grava tudo. E a partir do momento que você e eu éramos pequenos, o nosso cérebro foi absorvendo todas essas opiniões sobre o dinheiro e riqueza.

E mesmo que isso seja completamente falso na vida real ....
 .... isso pode impedi-lo de ser rico. Ou de pelo menos multiplicar sua renda.

 Pense nisso:  Se seu objetivo é ser um honesto, ético e generosa com as pessoas ......
 .... E você acredita que ter dinheiro vai fazer você se sentir mal, desagradável e ganancioso ....
... Sua mente não vai deixá-lo tomar ações que possam aumentar a sua renda.

Você vai sabotar a si mesmo o tempo todo. E você nem vai saber que está acontecendo. E você já deve ter experimentado isso. Eu sei porque aconteceu comigo.

Porque as pessoas ricas são más

 Aqui está um exemplo .... 

 Imagine que você está sentado em um semáforo e uma bela Mercedes passa disparado ao seu lado. Um carrão  de 250.000 dólares. Qual é a sua primeira reação?

 "Olhe para aquele idiota rico dirigindo aquele carro grande '. Ele provavelmente pensa que é melhor do que todos. "

OU...

 "Nossa, olha esse carro! Que veículo incrível! É surpreendente que tal carro exista! Aposto que
 é um carro incrível de dirigir! "

O que dizer sobre a sua atitude com o dinheiro?

Aqui está outro exemplo: 

Você está procurando uma maneira de criar mais renda. Você quer uma vida melhor para sua família. Então você começa a procurar maneiras de fazer isso. Você encontrar uma. Você encontra uma oportunidade onde as pessoas estão fazendo muito dinheiro e onde eles parecem estar tendo uma explosão fazendo isso!

É uma oportunidade para começar a viver a vida que você merece. Mas ..... ao invés de dar um salto, você começa a dizer coisas como:

"Hmm ... parece bom demais para ser verdade"
"Se é tão bom, por que eu não ouvi falar disso antes?"
"Eu não sei ... se eu fizesse esse tipo de dinheiro, eu não sei o que fazer com os impostos. "
"Eu não sei ..... isso parece algo que eu nunca tinha feito antes."

Sem nem mesmo perceber que você está fazendo isso, você sabota a si mesmo e afasta a oportunidade que você estava muito procurando.

 , As pessoas passam toda a sua vida neste ciclo de "quase ruptura" e, em seguida, sendo sugado para trás na famosa "Corrida dos Ratos".

Porque as pessoas ricas são más

 É trágico. É a história da pobreza. É a história da mediocridade.

Aqui está a solução para você começar a viver A vida que você merece:

Você tem que fazer amizade com o dinheiro. Você tem que parar de lutar contra a mesma coisa que você está tentando obter. Você tem que estar disposto a ver que o dinheiro flui ao seu redor. Você só precisa descobrir onde o dinheiro está e entrar na sua frente.

 Você tem que perceber que o dinheiro não é bom ou ruim. É neutro. É o que você faz com o dinheiro que faz a diferença.

E isso é o que eu estou disposto a compartilhar com você no livro digital GRATUITO "COMO MULTIPLICAR SUA RENDA". São 74 páginas onde eu conto tudo que você precisa saber para tirar as amarras que colocaram em seu subconsciente no passado.

E realmente começar a experimentar a prosperidade em sua vida. Um livro simples, de fácil entendimento onde você vai perceber que "A vida não foi feita para ser uma luta.".

E você tem que dar a si mesmo, permissão para começar. Este é o começa ...

Você dá a si mesmo a permissão? Está tudo bem com você? Posso mostrar-lhe como começar a Multiplicar sua renda em menos de um ano e indefinidamente?

Você vai levá-lo? É seu. Mas você tem que virar as costas para o seu velho modo de pensar e fazer amizade com o dinheiro. TENHA ACESSO TOTAL A ESSE BÔNUS NA PÁGINA DA JORNADA DO AFILIADO.

Clique no link abaixo e tenha acesso imediato

Como multiplicar sua renda.

 


Você ainda não descobriu a realidade que se esconde dentro de você mesmo. Mas isso irá mudar a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também