10/09/2021

Como levar as pessoas a ler seu blog

Como levar as pessoas a ler seu blog

Você já se sentiu frustrado pelas pessoas não parecerem invadir seu blog ou site? Gostaria de saber por que eles não entram?

Estou blogando há algum tempo e aprendi algumas coisas sobre como levar as pessoas a visitar seu blog ou site.

Como levar as pessoas a ler seu blog

Verifique suas palavras-chave - palavras-chave funcionam.

Palavras-chave são o que as pessoas REAIS digitam nos computadores REAIS para encontrar seu site. Use-os ok?

Por favor, não pense que estou sendo condescendente aqui porque não estou!

Ignorei as palavras-chave em meu próprio negócio por um longo tempo, mas acho que é realmente importante se você deseja criar algo que continue a funcionar para você mesmo quando não estiver lá - as palavras-chave segmentadas podem fazer isso.

Como Fazer Headlines Impossíveis de Serem Ignoradas em 60 segundo ou Menos ...Mesmo se você não entende NADA de copywrting e Persuasão. Clique aqui para acessar.

Conheça seus leitores - Às vezes, pensamos que tudo o que queremos escrever é sobre o que queremos escrever no blog.

Mas nem sempre é esse o caso. Conheça seus leitores, entenda seus problemas e descubra suas perguntas e comece a dar as respostas.

Seja acessível - as pessoas querem saber que você é uma pessoa real e não alguém que está divulgando conteúdo para fazê-las comprar.

Faço coisas como adicionar postagens de vídeo ao meu blog, colocar meu email em um local conveniente e até adicionei uma caixinha bacana no lado direito.

Seja humano - Todos cometemos erros e ninguém quer ler um blog se gabando por um período prolongado de tempo.

Seja humano. Se você cometer erros, admita-os e conte às pessoas o que aprendeu com eles. Eu sempre digo que gosto de aprender da maneira mais difícil, e garoto, quando eu estrago, eu gosto de aumentar.

Às vezes, eu nem aprendo com esses grandes erros, então tenho que cometê-los mais algumas vezes. Mas sou muito bom em deixar meus leitores saberem que errei e o que acho que aprendi com isso. 

Gosto da pequena citação de Carrie Wilkerson sobre isso: "Transforme uma bagunça em uma mensagem" Trazer valor - você sabe valor. Eu sei valor. Vamos apenas trazê-lo para o blog.


Conheça o seu objetivo - POR QUE você está blogando, sério?

É apenas por dinheiro? É compartilhar um objetivo? É para compartilhar o máximo de informações possível?

Fale do Coração - As pessoas conhecem a falsidade.

Eles podem sentir o cheiro até pela internet. Você não faz nenhum bem a si mesmo em ser falso. Você e eu sabemos disso. Mas vamos ainda mais longe e falemos com o coração.

Fale de seus sentimentos. Escreva o que você realmente sente. As pessoas mergulham nisso e adoram, elas voltam e leem seu blog e antecipam sua próxima postagem.

Portanto, você tem algumas boas dicas para que as pessoas leiam seu blog com mais frequência e voltem ao seu site.

Se você está pronto para começar seu próprio site / blog, junte-se a mim enquanto eu o ensino através do meu programa de treinamento "Jornada do Afiliado".

Neste treinamento, você aprenderá os benefícios do marketing de afiliados, bem como começar de forma rápida e eficiente a ganhar dinheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também