08/09/2021

Como transformar fotos em vídeo

Como transformar fotos em vídeo

Olá. Hoje vou compartilhar com você um programa muito simples e capaz de transformar várias fotos em um vídeo de uma forma muito rápida e prática.

Se você tem interesse em transformar algumas fotos em um vídeo para subir para o Youtube ou mesmo para postar em seu blog, vai encontrar neste programa uma ferramente muito útil.

Como transformar fotos em vídeo

O nome do programa é SlideShow Creator.

Nada melhor do que um vídeo para mostrar como é o seu funcionamento. Com esse programa, você pode salvar uma apresentação de slides de fotos como um arquivo de vídeo AVI, MKV, FLV, MP4 ou WMV.

Se você deseja compartilhar seus slides com o mundo, pode fazer upload deste arquivo no Youtube ou no Facebook.

Você não precisa gastar horas fazendo sua apresentação de slides.

Usando esse programa, você pode soltar muitas fotos na linha do tempo, dizer ao programa para adicionar efeitos de transição automaticamente (aleatórios ou selecionados) e salvar sua apresentação de slides como um arquivo de vídeo.

Você não precisa ser um editor de vídeo profissional. Então, instale o programa, selecione as fotos, atribua os efeitos de transição e adicione música de fundo. Essas etapas são suficientes para fazer uma bela apresentação de slides.

Por isso mesmo, assista o vídeo abaixo e veja como funciona este pequeno programa que pode transformar fotos em vídeo com um praticidade invejável.




E aí! Gostou? Aqui está o link para download deste programa para transformar fotos em vídeo.

http://slideshow-creator.com/

Até a próxima




2 comentários:

  1. obrigado pela sua gentileza em ajudar! estava procurando isto mesmo!!
    abraço

    ResponderExcluir

Faça comentários somente sobre o assunto do Post.
Não use palavras impróprias.

Veja também